Casais Group creates course in Advanced Construction Technologies

The Casais Group, together with the Polytechnic Institute of Cávado and Ave (IPCA), in Barcelos, has created the Professional Higher Technician course in Advanced Construction Technologies, a two years training under the IPCA's faculty guidance and the Casais Group's collaborators, thus guaranteeing the sharing of knowledge and the best practices in the construction sector. There are 25 openings and applications will be accepted until August 19.

Grupo Casais cria curso em Tecnologias Avançadas de Construção
Documento
Media Kit

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Subscribe to our newsletter and stay up to date with all the news

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.