No âmbito do projeto de Responsabilidade Social “Juntos no Desenvolvimento, Construir Sorrisos”, a Casais Angola desenvolveu um trabalho de reabilitação na Escola Primária Carlos Tesche, localizada no Bairro Golfe, nos arredores de Luanda.
Os trabalhos de reabilitação consistiram na aplicação de cerâmico e pintura das salas de aula que se encontravam mais degradadas, proporcionando assim melhores condições às 1.052 crianças que se encontram matriculadas nesta instituição escolar.
De notar que, no dia da formalização da conclusão da intervenção estiveram presentes, para além a equipa da Casais, o Embaixador de Portugal em Luanda, João Caetano Silva, e a Embaixatriz Margarita Mexicano.
Simultaneamente, tendo em consideração o estado emergente provocado pela Covid-19, a Casais Angola, associou-se recentemente ao Grupo de Voluntários COVID19-Angola, um grupo de pessoas e empresas que se mostraram solidárias com a produção e distribuição gratuita de viseiras de proteção individual (VPI) às instituições públicas (hospitais, centros de saúde, bombeiros, notários, etc.).
Através da sua doação, a Casais Angola contribuiu para a confeção e distribuição de 2.000 viseiras de proteção individual, posteriormente entregues pelo Grupo de Voluntários a várias instituições locais sem poder económico e que lidam principalmente com públicos carenciados.