Desenvolvimento de Pessoas

No Grupo Casais promovemos uma cultura de feedback e de acompanhamento, com vista ao crescimento, melhoria e suporte contínuo. Os erros são vistos como oportunidades de aprendizagem, e o foco na formação contínua e na avaliação de desempenho permitem ao colaborador evoluir e desenvolver-se pessoal e profissionalmente.

 

Fazer é importante e Reconhecer também!

​​​​​​​Através das iniciativas ElogiArte, + Valor e Mestre Casais, o Programa de Reconhecimento e Mérito Organizacional permite reconhecer e premiar os colaboradores que pelo seu desempenho, comportamento e contributos se destacam no Grupo.

2024 DesenvolvimentoPessoas Reconhecimento

Temos um processo de Avaliação de Desempenho que decorre anualmente em todas as empresas de todos os mercados do Grupo, com os seguintes objetivos:

  • Promover um processo de feedback construtivo, “Conversa de Feedback”;
  • Conhecer o nível de competência e de desempenho dos colaboradores;
  • Identificar e melhorar o potencial (técnico e humano) dos colaboradores e assim melhorar o resultados da organização;
  • Identificar necessidades de formação;
  • Estabelecer objetivos para o ano seguinte e incentivar/apoiar a sua concretização;
  • Auxiliar nos processos de desenvolvimento de carreiras e percursos profissionais.

 

Mantemos uma preocupação constante com a Satisfação e Motivação de todos!

Por isso, anualmente, através de um estudo de clima, damos voz aos colaboradores com o objetivo de adequar as práticas de Gestão de Pessoas às suas necessidades e expectativas.

 

2024 DesenvolvimentoPessoas GPTW

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de Sugestões, Dúvidas e Reclamações

No Grupo Casais, valorizamos as suas sugestões, dúvidas e reclamações, pois acreditamos que são essenciais para o nosso processo de melhoria contínua.

Este espaço está à disposição de todos os parceiros e partes interessadas que desejem partilhar situações, questões ou dificuldades relacionadas com as interações que tiveram com as empresas do Grupo Casais.

Para submeter a sua sugestão, dúvida ou reclamação, basta preencher os campos indicados. Garantimos que todas as mensagens serão tratadas com a máxima seriedade.

Agradecemos o seu contributo para a melhoria contínua dos nossos serviços e processos.