Resolução alternativa de litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
  • Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave (TRIAVE) – Guimarães – 253 422 410
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve (CIMAAL) – 289 823 135
  • Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (CIAB) – Braga – 253 617 604
  • Centro de Arbitragem de conflitos de consumo da Região Autónoma da Madeira (CACRAM) – 291 203 800
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL) – 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC) – 239 821 690
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP) – 22 550 83 49
  • Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC) – 21 384 74 84
Mais informações em portal do consumidor: www.consumidor.pt

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As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.