A Casais submeteu três candidaturas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana (PNRU) 2020 com as empreitadas de reabilitação do Hotel Rural da Barrosinha, em Alcácer do Sal, candidato ao galardão melhor intervenção de uso turístico, do Bairro Alto Hotel, em Lisboa, também candidato ao galardão melhor intervenção de uso turístico, e do edifício devoluto que ocupava o número 150 da rua da Calçada de Santana, em Lisboa, candidato ao galardão de melhor intervenção de uso residencial.
O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, e da Associação Comercial do Porto, que distingue as intervenções urbanas de maior valia para a sociedade nas suas múltiplas valências.
O contributo para a qualificação das cidades e o seu impacto na comunidade, o sucesso medido pela aceitação pelo mercado, o impacto e valor social, a capacidade de induzir a mudança no tecido urbano. As diferentes valências de uma iniciativa imobiliária de sucesso estarão em análise para premiar a excelência.