Candidatura da CarpinAngola ao programa “Feito em Angola” aprovada

Partilhar:

Candidatura da CarpinAngola ao programa “Feito em Angola” aprovada

O “Feito em Angola” é um programa criado pelo Ministério da Economia para certificar os produtos e serviços fabricados e produzidos em território nacional. Os objetivos desta certificação são:

  • Promover o consumo e fidelização dos angolanos ao produto nacional;
  • Unir as empresas sob uma marca global para aumentar a eficácia das campanhas de publicidade;
  •  Aumentar o orgulho nacional e fortalecer a economia do país.

Ao aderir ao programa “Feito em Angola”, a CarpinAngola pode aproveitar os vários benefícios concedidos aos aderentes:

  • Utilização do logótipo nos seus produtos. Este será utilizado em múltiplas campanhas de publicidade e sensibilização do Ministério e de outras empresas do programa, tornando-se símbolo de qualidade;
  •  Acesso a conteúdos exclusivos, tais como formações do INAPEM ou newsletter do programa;
  • Oportunidades de networking com os outros aderentes.

Com a aprovação da candidatura, a CarpinAngola pode integrar o programa que já conta com mais de 101 aderentes, entre os quais empresas como a TAAG, o BCI, o BAI, a Lactiangol ou a Agrolíder.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.