Canal de Denúncias

No quadro da sua Missão e Valores, o Grupo Casais está empenhado em garantir a integridade, a ética e a transparência, como consagrado no seu Código de Ética e Conduta, dando prioridade à prevenção e à proibição de práticas de não-conformidade, como por exemplo, o suborno, a corrupção ou a violação de princípios de ética empresarial e, assim, cumprir as leis e as normas anticorrupção aplicáveis nas diferentes geográficas onde atua, bem como as normas e políticas internas do Grupo.

Tendo em conta as medidas de prevenção e combate a práticas indevidas adotadas, o Grupo Casais tem implementado um Canal de Denúncias, através do qual, um terceiro ou colaborador do Grupo Casais, pode submeter, de forma segura, qualquer questão ou preocupação, caso tenha conhecimento de uma conduta inadequada por parte de uma empresa ou colaborador do Grupo Casais, com garantia de anonimato e de confidencialidade.

Para o efeito, poderá preencher o formulário abaixo, com o máximo de informação possível, por forma a apoiar a análise no âmbito do procedimento implementado para gestão e tratamento de denúncias recebidas na estrutura empresarial à luz do disposto na Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro. Este procedimento mostra-se concebido para garantir a exaustividade, integridade e conservação da denúncia, a confidencialidade da identidade ou o anonimato dos denunciantes e a confidencialidade da identidade de terceiros mencionados na denúncia. Observe que deve agir de boa-fé e com fundamento sério para crer que as informações são, no momento da denúncia, verdadeiras.

Com a submissão, ser-lhe-á fornecido um número de denúncia e uma palavra-passe que deverá guardar de forma segura, de modo a poder acompanhar a denúncia em “Caixa de Correio Segura”.

Canal de Denúncias

No sistema de relatórios, pode denunciar rápida e facilmente questões relacionadas com má conduta real ou suspeita de má conduta que pode afetar a nossa empresa ou o bem-estar das pessoas.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de Sugestões, Dúvidas e Reclamações

No Grupo Casais, valorizamos as suas sugestões, dúvidas e reclamações, pois acreditamos que são essenciais para o nosso processo de melhoria contínua.

Este espaço está à disposição de todos os parceiros e partes interessadas que desejem partilhar situações, questões ou dificuldades relacionadas com as interações que tiveram com as empresas do Grupo Casais.

Para submeter a sua sugestão, dúvida ou reclamação, basta preencher os campos indicados. Garantimos que todas as mensagens serão tratadas com a máxima seriedade.

Agradecemos o seu contributo para a melhoria contínua dos nossos serviços e processos.