Casais Angola entrega bens alimentares à Casa da Nutrição

Partilhar:

Casais Angola entrega bens alimentares à Casa da Nutrição

No âmbito da campanha de recolha de bens alimentares, inserida no programa de responsabilidade social “Juntos no Desenvolvimento, a Construir Sorrisos”, a Casais Angola entregou à Casa da Nutrição uma quantidade considerável de bens alimentares.

A Casa da Nutrição confeciona 600 pratos de sopa e outras refeições para unidades hospitalares, centros educativos e asilos de Luanda, tendo como objetivo melhorar o estado nutricional e estabelecer um programa de educação alimentar junto das comunidades com as quais prestam auxílio – Bairro São Paulo, Cazenga e Zango III.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de Sugestões, Dúvidas e Reclamações

No Grupo Casais, valorizamos as suas sugestões, dúvidas e reclamações, pois acreditamos que são essenciais para o nosso processo de melhoria contínua.

Este espaço está à disposição de todos os parceiros e partes interessadas que desejem partilhar situações, questões ou dificuldades relacionadas com as interações que tiveram com as empresas do Grupo Casais.

Para submeter a sua sugestão, dúvida ou reclamação, basta preencher os campos indicados. Garantimos que todas as mensagens serão tratadas com a máxima seriedade.

Agradecemos o seu contributo para a melhoria contínua dos nossos serviços e processos.