Casais recebe visita no âmbito da empreitada de remodelação e ampliação do Edifício de Conselho de Ministros de Angola

Partilhar:

Casais recebe visita no âmbito da empreitada de remodelação e ampliação do Edifício de Conselho de Ministros de Angola

No âmbito da Empreitada de Remodelação e ampliação do Edifício de Conselho de Ministros, o Departamento de Produção da Casais Angola liderou uma comitiva constituída por elementos do Gabinete de Obras Especiais (GOE), DAR Angola, ROOTS GROUP e AREEN.

No âmbito da Empreitada de Remodelação e ampliação do Edifício de Conselho de Ministros, o Departamento de Produção da Casais Angola liderou uma comitiva constituída por elementos do Gabinete de Obras Especiais (GOE), DAR Angola, ROOTS GROUP e AREEN, numa visita, em fevereiro, por três cidades europeias, Milão, Londres e Braga, que terminou na Sede do Grupo Casais.

O intuito destas visitas técnicas aos designers de interiores, produtores de mobiliário, produtores e fornecedores de materiais e equipamentos, bem como a envolvência de toda a equipa técnica deste projeto teve como missão primordial compatibilizar todas as soluções técnicas que estavam em análise por parte do Dono de Obra, como também verificar “in loco” a produção destes materiais, análise de amostras finais e, por último, analisar dentro de várias alternativas a que melhor se integrará no âmbito e contexto deste projeto.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.