Arraial Casais Celebra a Cultura Popular

Partilhar:

Arraial Casais Celebra a Cultura Popular

O Grupo Casais, que celebrou recentemente 66 anos de atividade, voltou a trazer um arraial à cidade, com o objetivo de unir e proporcionar um convívio a colaboradores e clientes e de valorizar a cultura popular e as raízes do grupo.

A segunda edição do evento que celebra as festas de São João, uniu colaboradores de todo o Grupo em Portugal numa iniciativa que contou com a celebração da cultura popular, com animação, sardinha assada e música. Esta colaboração da empresa com a Associação de Festas teve início com uma receção aos colaboradores e contou com jogos tradicionais, concertos, animação, um sunset e a atuação de Ana Malhoa.

“Estamos muito orgulhosos do percurso que o Grupo Casais tem traçado e um dos nossos objetivos continua a ser a expansão. Contamos com a presença em 17 países e criámos uma cultura própria fruto do ADN Casais, que se sente em qualquer uma das empresas do Grupo. Mas acreditamos que quanto mais internacionais somos, mais valor damos aquilo que é nosso, à nossa origem. Temos em mente, na nossa evolução, que queremos crescer sem esquecer o lugar de onde viemos e é por isso que continua a ser tão importante apostarmos na cultura popular. É igualmente relevante para nós fomentar internamente o bem-estar e a união e também, nesse sentido, vemos esta iniciativa como totalmente alinhada com os valores em que acreditamos.”, afirma António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de Sugestões, Dúvidas e Reclamações

No Grupo Casais, valorizamos as suas sugestões, dúvidas e reclamações, pois acreditamos que são essenciais para o nosso processo de melhoria contínua.

Este espaço está à disposição de todos os parceiros e partes interessadas que desejem partilhar situações, questões ou dificuldades relacionadas com as interações que tiveram com as empresas do Grupo Casais.

Para submeter a sua sugestão, dúvida ou reclamação, basta preencher os campos indicados. Garantimos que todas as mensagens serão tratadas com a máxima seriedade.

Agradecemos o seu contributo para a melhoria contínua dos nossos serviços e processos.