Arraial Casais Celebra a Cultura Popular

Partilhar:

O Grupo Casais, que celebrou recentemente 66 anos de atividade, voltou a trazer um arraial à cidade, com o objetivo de unir e proporcionar um convívio a colaboradores e clientes e de valorizar a cultura popular e as raízes do grupo.

A segunda edição do evento que celebra as festas de São João, uniu colaboradores de todo o Grupo em Portugal numa iniciativa que contou com a celebração da cultura popular, com animação, sardinha assada e música. Esta colaboração da empresa com a Associação de Festas teve início com uma receção aos colaboradores e contou com jogos tradicionais, concertos, animação, um sunset e a atuação de Ana Malhoa.

“Estamos muito orgulhosos do percurso que o Grupo Casais tem traçado e um dos nossos objetivos continua a ser a expansão. Contamos com a presença em 17 países e criámos uma cultura própria fruto do ADN Casais, que se sente em qualquer uma das empresas do Grupo. Mas acreditamos que quanto mais internacionais somos, mais valor damos aquilo que é nosso, à nossa origem. Temos em mente, na nossa evolução, que queremos crescer sem esquecer o lugar de onde viemos e é por isso que continua a ser tão importante apostarmos na cultura popular. É igualmente relevante para nós fomentar internamente o bem-estar e a união e também, nesse sentido, vemos esta iniciativa como totalmente alinhada com os valores em que acreditamos.”, afirma António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais.

Partilhar:

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.