O Grupo Casais, que celebrou recentemente 66 anos de atividade, voltou a trazer um arraial à cidade, com o objetivo de unir e proporcionar um convívio a colaboradores e clientes e de valorizar a cultura popular e as raízes do grupo.
A segunda edição do evento que celebra as festas de São João, uniu colaboradores de todo o Grupo em Portugal numa iniciativa que contou com a celebração da cultura popular, com animação, sardinha assada e música. Esta colaboração da empresa com a Associação de Festas teve início com uma receção aos colaboradores e contou com jogos tradicionais, concertos, animação, um sunset e a atuação de Ana Malhoa.
“Estamos muito orgulhosos do percurso que o Grupo Casais tem traçado e um dos nossos objetivos continua a ser a expansão. Contamos com a presença em 17 países e criámos uma cultura própria fruto do ADN Casais, que se sente em qualquer uma das empresas do Grupo. Mas acreditamos que quanto mais internacionais somos, mais valor damos aquilo que é nosso, à nossa origem. Temos em mente, na nossa evolução, que queremos crescer sem esquecer o lugar de onde viemos e é por isso que continua a ser tão importante apostarmos na cultura popular. É igualmente relevante para nós fomentar internamente o bem-estar e a união e também, nesse sentido, vemos esta iniciativa como totalmente alinhada com os valores em que acreditamos.”, afirma António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais.