Estágios de Verão 2023 @Grupo Casais com candidaturas até 9 de junho

O Programa Estágios de Verão @Grupo Casais tem abertas candidaturas até 9 de junho de 2023 para estudantes.  

Durante os meses de julho e setembro, o Grupo Casais vai acolher estudantes que estejam a frequentar ou a concluir o ensino superior, cursos profissionais ou CTeSP nos estabelecimentos de ensino em Portugal. Os estágios, que acontecem tipicamente no verão têm a duração de 4 a 12 semanas, com uma componente prática e alinhada ao contexto empresarial e área funcional do estagiário.  

Para além das áreas da engenharia, o programa tem abertas candidaturas para as áreas da arquitetura, recursos humanos, marketing digital, informática, economia e finanças, logística, direito, prevenção e segurança. 

Os candidatos poderão optar por estagiar na zona norte, na grande Lisboa ou no Algarve, e terão acesso a uma bolsa, subsídio de alimentação e transporte como ajuda.  

O programa Estágios de Verão @Grupo Casais foi desenvolvido de forma a reforçar um perfeito alinhamento entre o estagiário, a cultura, os valores e a estratégia do Grupo Casais e das suas empresas. Sendo que este planeamento das áreas de estágio será sempre realizado entre o estagiário e o tutor, para poder ir ao encontro dos interesses e expectativas do candidato.  

Todos os candidatos passarão por um processo de seleção que contempla as seguintes fases: triagem curricular, dinâmica de grupo, desafio técnico, culminando, na proposta de estágio.  

As candidaturas podem ser feitas através de uma vaga disponível no site de recrutamento do Grupo Casais. 

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.