Operangola participa na maior feira do setor

Entre os dias 04 e 06 de junho, a Operangola esteve presente na Angola Oil & Gas 2019.

Negócios, pré-licitações de blocos petrolíferos e debates foram apenas alguns dos exemplos que preencheram a agenda da maior conferência da indústria petrolífera que, este ano, reuniu mais de 500 gestores, especialistas e decisores. Para além de Premium Sponsor, a OperAngola teve um stand expositivo no Centro de Convenções, em Talatona.

A empresa iniciou ainda uma nova fase ao nível da sua estratégia digital com o lançamento da sua landing page e das suas redes sociais (Facebook e LinkedIn).

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.