Pessoas

Porquê a Casais?

Considerando a atividade nos quatro continentes e a dimensão internacional, o Grupo Casais assume-se como uma organização com orientação para a inovação, a partilha de conhecimento e o desenvolvimento de competências dos seus recursos humanos.

Com base numa gestão por Valores, acreditamos num sistema de Gestão Integrada, que contribui para um modelo uniforme de gestão de pessoas e que abrange diversas fases do ciclo de vida do colaborador no Grupo; apoiando os gestores na missão de liderar as suas equipas, e imprimindo clareza e transparência aos processos, ao papel, responsabilidades e possíveis caminhos de crescimento do colaborador dentro do Grupo.

Trabalhamos num programa anual de atividades e eventos internos, apoios, protocolos e benefícios que disponibilizamos aos nossos colaboradores.

Anualmente, também auscultamos a nossa comunidade interna através da realização de estudos de clima promovidos por entidades externas e isentas. Temos um programa de avaliação de desempenho maduro e em melhoria contínua e fomentamos o reconhecimento e mérito das nossas equipas anualmente.

Plano Vida

Desenvolvimento de Pessoas

Programas Atração de Talento

Pessoas e Histórias

Academia Casais

Green Circle Project

Segue-me...

Conteúdos úteis e relevantes para potenciar e reforçar as competências pessoais, interpessoais e relacionais das nossas equipas.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de Sugestões, Dúvidas e Reclamações

No Grupo Casais, valorizamos as suas sugestões, dúvidas e reclamações, pois acreditamos que são essenciais para o nosso processo de melhoria contínua.

Este espaço está à disposição de todos os parceiros e partes interessadas que desejem partilhar situações, questões ou dificuldades relacionadas com as interações que tiveram com as empresas do Grupo Casais.

Para submeter a sua sugestão, dúvida ou reclamação, basta preencher os campos indicados. Garantimos que todas as mensagens serão tratadas com a máxima seriedade.

Agradecemos o seu contributo para a melhoria contínua dos nossos serviços e processos.