Secretário de Estado da Internacionalização visita obra no Algarve

A obra Bayline, em Armação de Pêra, recebeu, no dia 09 de julho, a visita oficial do Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, acompanhado pela Assessora Marta Costa, contando ainda com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Cristina da Palma.

Enquanto empresa responsável pela construção do empreendimento, o Grupo Casais fez-se representar através do Administrador Executivo, Paulo Carapuça, e do CEO, António Carlos Rodrigues.

De notar que este é o maior investimento na primeira linha de praia nesta região, sendo um projeto a cargo do Gabinete Saraiva + Associados e da Casais Engenharia e Construção, promovido pela Vanguard Properties Portugal.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.