3ª edição Meet&Greet recebeu empreendedores e profissionais em Guimarães

A primeira sessão do Meet&Greet @Casais, do dia 17 de setembro, reuniu no 1º edifício híbrido da Península Ibérica, em Guimarães, dezenas de participantes.

A manhã começou com uma atividade quebra-gelo entre participantes e diretores, levando-os à reflexão sobre o que pretendiam ouvir e conhecer nos momentos de conversa com os Diretores. À mensagem de António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais, seguiu-se um outro momento prático, com foco nos 4 pilares ESG.

A sessão em Guimarães contou com a habitual conversa descontraída nos distintos espaços, onde cada participante teve a oportunidade de escolher, entre as diferentes áreas, o espaço Inovação, Valor e/ou Futuro.

Meet&Greet é um evento anual que tem como objetivo identificar as melhores ideias, os melhores profissionais e empreendedores e alavancar os respetivos projetos e negócios através de investimento e de mentoria do Grupo Casais.

Toda esta dinâmica repetir-se-á em Lisboa já no próximo dia 1 de outubro. E as inscrições já se encontram em aberto no site oficial https://meetandgreet.casais.pt/

Partilhar:

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades