Casais renova título de Melhor Construtora

A Casais Engenharia e Construção conquistou, pela quinta vez, o galardão de “Melhor Construtora”, nos Prémios CONSTRUIR. A cerimónia de 2022 decorreu esta segunda-feira, no Parque Mayer, em Lisboa, e reuniu centenas de convidados.

As nomeações são feitas pela equipa do Jornal CONSTRUIR – promotor da iniciativa– e têm por base a análise de critérios como o mérito, a técnica, a funcionalidade e a inovação, que decorreu entre janeiro de 2021 a setembro deste ano. A escolha dos vencedores é decidida pelo público.

“Voltarmos a ser considerados a Melhor Construtora é mais uma prova de que o mercado reconhece os valores e a capacidade de execução do Grupo Casais”, afirma o CEO, António Carlos Rodrigues.

“Continuaremos, por isso, com a nossa missão de servir os clientes e gerar riqueza – tanto do ponto de vista económico, como social –, a partir de uma gestão que prioriza parcerias estratégias e novos mercados vinculados à excelência e à sustentabilidade”, remata.

Esta distinção vem, assim, reforçar o posicionamento do Grupo Casais como uma referência de conhecimento e de solidez na área de Engenharia e Construção, e junta-se a três outras conquistadas em 2022. Foram elas o terceiro lugar nos Best Workplaces (Prémios Great Place to Work), na categoria de empresa com mais de mil colaboradores, e os galardões de ouro e de prata nas categorias “Operação mais Eficiente” e “Manutenção mais Eficiente”, respetivamente, para a Opertec, nos Prémios Infraspeak. A sustentabilidade do Grupo Casais foi também reconhecida este ano com uma Menção Honrosa, atribuída pelo Prémio Portugal Inspirador.

Prémios CONSTRUIR

Promovidos pelo jornal com nome homónimo, os Prémios CONSTRUIR, cuja 15.ª edição se realiza este ano, foram criados com o objetivo de homenagear e celebrar o esforço e talento de empresas e profissionais dos diversos setores da Construção.

Os vencedores resultam de uma votação realizada pelos leitores do jornal CONSTRUIR, seja na versão digital seja na edição impressa. O acesso ao formulário de votação era apenas permitido após introdução do endereço de e-mail registado como assinante ou subscritor do jornal e da newsletter.

Partilhar:

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades