6ª Edição Casais Open Week

A 6ª edição da Casais Open Week do Grupo Casais decorreu entre os dias 17 a 22 de outubro, mais uma oportunidade para estudantes e convidados contactarem com o universo Casais.

Ao longo da semana abrimos as portas a estudantes do ensino secundário e universitário, e aos familiares dos nossos colaboradores, de forma a darmos a conhecer as nossas instalações, obras, projetos, oportunidades de carreira e o que é ser-se Casais. As atividades desta iniciativa tiveram lugar em várias cidades do país como Braga, Porto, Lisboa e em Silves.

O primeiro dia contou com a presença de diversos alunos do ensino secundário e universitário na sede do Grupo, em Braga. onde puderam ver e aprender todo o processo da pré-fabricação: do projeto à execução, com visitas às fábricas.

No dia seguinte, o palco dos acontecimentos foi o Hotel B&B Porto-Gaia, para ficaram a conhecer a obra, a forma como é feita a sua gestão e as oportunidades de carreiras proporcionadas dentro do Grupo Casais.

Na quarta-feira, dia 19 de outubro, houve, tal como no dia anterior, uma visita a obra. Desta vez em Lisboa, alunos e professores convidados conheceram o Quartel RSB em Chelas. Foi também abordado o tema da pré-fabricação e da gestão de obras Casais, tal como os percursos profissionais que podem ser seguidos no Grupo.

Seguiu-se, no dia 20 de outubro, em Silves, o acompanhamento à obra Bayline Armação de Pêra. Nesta visita, realizou-se também a apresentação de carreiras, assim como da gestão de obra. Neste mesmo dia, realizou-se uma Conferência online sobre o tema da “Transformação do Setor da Construção – Produtividade + Pessoas + Planeta”, com um caso prático sobre o Hotel B&B Guimarães, o 1º Edifício Híbrido da Península Ibérica, uma obra do Grupo Casais. Esta conferência foi aberta ao público em geral, com direito a uma sessão de perguntas e respostas.

No último dia útil da semana, abrimos as portas da sede em Braga, numa iniciativa Open Day que integra a Open Week, aos interessados que puderem ver in loco os diferentes departamentos do grupo. Passaram pelo departamento Comercial, Financeiro, Marketing, Informático e Recursos Humanos para ficarem a par das suas funções e atividades diárias.

No sábado, dia 22, e último dia integrado na 6ª edição Open Week, foi celebrado o Dia da Família, com os colaboradores, familiares e amigos a participarem em diversas atividades e convívios programados para Braga, Lisboa e Loulé.

A iniciativa, que contou com uma grande adesão da comunidade estudantil e professores, assim como dos colaboradores do grupo, pretende dar a conhecer a Casais, a cultura, os projetos e um pouco do seu modus operandi quotidiano, aos mais variados públicos, de norte a sul do país.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.