Grupo Casais promove palestra online no maior evento de sustentabilidade em Portugal

Partilhar:

Grupo Casais promove palestra online no maior evento de sustentabilidade em Portugal

O Grupo Casais promoveu uma palestra online – “Construção Sustentável e Utilização da Madeira” –, inserida no GreenFest. O evento contou com a presença de Dr. Gilberto Jordan, CEO do Grupo André Jordan, Professor Manuel Pinheiro, Responsável pelo Sistema LiderA, Eng. Pedro Mendes, CEO da Spawnfoam, Eng. Rainer Strauch, Managing Director & CTO da CREE, e Eng. Pedro Lopes, Coordenador Inovação e Conhecimento do Grupo Casais. Com esta iniciativa, pretendemos reforçar o foco da nossa organização na sustentabilidade, apresentando a perspetiva do promotor, do certificador, do produtor e de um integrador com uma solução completa.

A qualidade das obras de construção produz um impacto direto na qualidade de vida de todos os cidadãos. Igualmente importante é o facto do desempenho energético dos edifícios e a gestão eficaz dos recursos na produção, no transporte e na utilização de produtos para a construção de edifícios e infraestruturas, terem um impacto significativo na energia, nas alterações climáticas e no ambiente. De notar que o GreenFest é o maior movimento de sustentabilidade do país. Todos os anos, este evento reúne um painel de pessoas inspiradoras, ideias inovadoras e projetos impactantes, celebrando assim o que de melhor se faz nas quatro vertentes da sustentabilidade: ambiente, sociedade, economia e cultura.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.