Lançada a primeira pedra para a requalificação da Vila e da Basílica da Muxima

Foi lançada, no dia 19 de julho, a primeira pedra para a requalificação urbana da Vila da Muxima e a construção da Basílica na mesma localidade, em Luanda, Angola.

O consórcio, liderado pela Casais Angola, tem como objetivo a melhoria das condições de vida das populações locais e potenciar a atividade turística na região. Este facto foi realçado pelo Presidente da República daquele país, João Lourenço, depois de ter lançado a primeira pedra das obras de requalificação da vila da Muxima e construção do santuário.

Estiveram também presentes na cerimónia, diversas figuras da Igreja Católica, de entre elas o Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, que abençoou a empreitada.

Três anos é o tempo previsto para a conclusão das obras da futura Basílica dedicada a Nossa Senhora da Conceição da Vila da Muxima, popularmente conhecido como o Santuário da Muxima ou Mamã Muxima.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.