Resolução alternativa de litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
  • Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave (TRIAVE) – Guimarães – 253 422 410
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Algarve (CIMAAL) – 289 823 135
  • Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (CIAB) – Braga – 253 617 604
  • Centro de Arbitragem de conflitos de consumo da Região Autónoma da Madeira (CACRAM) – 291 203 800
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL) – 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC) – 239 821 690
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP) – 22 550 83 49
  • Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC) – 21 384 74 84
Mais informações em portal do consumidor: www.consumidor.pt

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de Sugestões, Dúvidas e Reclamações

No Grupo Casais, valorizamos as suas sugestões, dúvidas e reclamações, pois acreditamos que são essenciais para o nosso processo de melhoria contínua.

Este espaço está à disposição de todos os parceiros e partes interessadas que desejem partilhar situações, questões ou dificuldades relacionadas com as interações que tiveram com as empresas do Grupo Casais.

Para submeter a sua sugestão, dúvida ou reclamação, basta preencher os campos indicados. Garantimos que todas as mensagens serão tratadas com a máxima seriedade.

Agradecemos o seu contributo para a melhoria contínua dos nossos serviços e processos.