Alternative Dispute Resolution

In the event of a dispute, the consumer may use an Alternative Dispute Resolution (ADR) entity:
  • Information and Arbitration Center of Vale do Ave (TRIAVE) – Guimarães – 253 422 410
  • Algarve Consumer Information, Mediation and Arbitration Center (CIMAAL) – 289 823 135
  • Information and Arbitration Center of Vale do Cávado (CIAB) – Braga – 253 617 604
  • Arbitration Center for Consumer Conflicts in the Autonomous Region of Madeira (CACRAM) – 291 203 800
  • Lisbon Center for Consumer Conflict Arbitration (CACCL) – 218 80 70 30
  • Consumer Conflict Arbitration Center of Coimbra District (CACCDC) – 239 821 690
  • Consumer Information and Arbitration Center of Porto (CICAP) – 22 550 83 49
  • National Center for Information and Arbitration of Consumer Conflicts (CNIACC) – 21 384 74 84
More information at the consumer portal: www.consumidor.pt

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Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.