Alternative Dispute Resolution

In the event of a dispute, the consumer may use an Alternative Dispute Resolution (ADR) entity:
  • Information and Arbitration Center of Vale do Ave (TRIAVE) – Guimarães – 253 422 410
  • Algarve Consumer Information, Mediation and Arbitration Center (CIMAAL) – 289 823 135
  • Information and Arbitration Center of Vale do Cávado (CIAB) – Braga – 253 617 604
  • Arbitration Center for Consumer Conflicts in the Autonomous Region of Madeira (CACRAM) – 291 203 800
  • Lisbon Center for Consumer Conflict Arbitration (CACCL) – 218 80 70 30
  • Consumer Conflict Arbitration Center of Coimbra District (CACCDC) – 239 821 690
  • Consumer Information and Arbitration Center of Porto (CICAP) – 22 550 83 49
  • National Center for Information and Arbitration of Consumer Conflicts (CNIACC) – 21 384 74 84
More information at the consumer portal: www.consumidor.pt

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Newsletter

Subscribe to our newsletter and stay up to date with all the news

Formulário de Sugestões, Dúvidas e Reclamações

No Grupo Casais, valorizamos as suas sugestões, dúvidas e reclamações, pois acreditamos que são essenciais para o nosso processo de melhoria contínua.

Este espaço está à disposição de todos os parceiros e partes interessadas que desejem partilhar situações, questões ou dificuldades relacionadas com as interações que tiveram com as empresas do Grupo Casais.

Para submeter a sua sugestão, dúvida ou reclamação, basta preencher os campos indicados. Garantimos que todas as mensagens serão tratadas com a máxima seriedade.

Agradecemos o seu contributo para a melhoria contínua dos nossos serviços e processos.