Programa Arte e Engenho, que reteve 95% de jovens, está de regresso

O Grupo Casais volta a desenvolver o Programa Arte e Engenho, um projeto com o objetivo de desafiar e motivar jovens talentos a enfrentar os desafios de um mercado dinâmico e prepará-los para uma vida profissional de sucesso.

Este programa de trainees consiste em nove meses de estágio remunerado acima do valor do mercado, acompanhamento de um tutor que terá o intuito de orientar o estágio e garantir que as linhas condutoras são aplicadas de forma eficaz. Ao longo deste período, os selecionados irão ter oportunidade de experimentar a passagem por diferentes áreas e ainda poderão estar três meses na esfera internacional.

Para as candidaturas a esta iniciativa, é necessário ser portador de uma licenciatura nas áreas procuradas pela empresa, assim como ter estudado numa das universidades de referência e mostrar motivação e ambição de aprender e crescer neste mercado.

“O Programa Arte e Engenho é um motivo de orgulho para o Grupo Casais, pois está pensado para criar uma dinâmica onde podemos transmitir os conhecimento que desenvolvemos a jovens talentos interessados e com potencial para também acrescentar à empresa. Procuramos perfis que estejam alinhados com a nossa cultura e ADN, que valorizem um percurso internacional e que tenham perseverança. Acreditamos na inovação para a transformação do setor e para este ponto também uma cultura de partilha, curiosidade, motivação são importantes focos. Este programa permite-nos criar impacto positivo na sociedade, que é um dos grandes objetivos do Grupo.”, comenta o António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais.

As candidaturas poderão ser submetidas até ao dia 8 de março, através do site do programa. Já o processo de seleção será composto por três fases com eliminatórias, onde, através de dinâmicas de grupo, serão selecionados os finalistas.

A empresa tem concentrado o seu foco na construção sustentável, inovação e tecnologia, com o desenvolvimento de vários projetos de construção híbrida, através do sistema CREE e da implementação de soluções off-site industrializadas. Desenvolveu recentemente o novo posicionamento: “Well Built for Well Living”, que traduz o compromisso que o Grupo assume.

Candidata-te ao 16ª Arte e Engenho

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.