Programa Geração C(asais) é a nova aposta do Grupo Casais para atrair talento

O Grupo Casais abre portas ao talento, com a primeira edição do programa de trainees Geração C(asais). Com candidaturas abertas até 10 de abril de 2024, o novo programa tem como objetivo formar, em contexto de trabalho, Gestores de Obra.

A proposta de estágio apresentada aos trainees terá como foco fornecer uma combinação equilibrada entre conhecimentos técnicos, experiência prática e desenvolvimento de competências, num contexto profissional de inovação e digitalização de processos e procedimentos.

Durante o período de formação, com a duração de 9 meses, será atribuído um tutor que acompanhará cada candidato, em projetos reais e acesso a um feedback contínuo, de forma a identificar pontos fortes e áreas onde há espaço para melhorar e evoluir. Até ao fim do percurso, o trainee será alocado a uma obra e acompanhado por um colaborador mais experiente (buddy), de forma a poder aplicar conceitos, regulamentos de segurança, tecnologia e ferramentas.

Os candidatos elegíveis a programa Geração C(asais) devem ter um curso profissional, CTeSP ou Licenciatura nas áreas da engenharia e construção civil, nomeadamente, com formação base de nível IV, V ou VI, em Condução de Obra, Construção Civil, Medição e Orçamentação e Desenho em Construção Civil.

As candidaturas podem ser formalizadas no site Geração C(asais)

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.