Casais abre 103 vagas para reforçar equipas em Angola

Partilhar:

A Casais Angola abriu vagas para o mercado angolano, no âmbito do “Projeto Setor Águas”, cujo objetivo é aumentar a capacidade de fornecimento de água potável à zona da Grande Luanda, através da construção de uma conduta adutora e dois centros de distribuição. As vagas abertas são para as funções de Construction Manager, Site Manager (Construção Civil e Infraestruturas), Preparador de Obra e Encarregado de Obra.

António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais, refere que “o contributo do Grupo Casais para o desenvolvimento de uma região é uma motivação extra para o nosso propósito, que tem a vantagem de aumentar o nível de exigência na qualidade da prestação dos nossos serviços.”

Desde 1999 em Angola, o Grupo Casais tem neste país 2.948 colaboradores e conta com 52 obras em execução. Os setores mais relevantes são no ramo da construção, imobiliário, ambiente, agricultura e serviços de oil & gás, setor industrial (ramos de carpintaria e metalomecânica) fruto da evolução do mercado. Só em 2022, a Casais Angola contratou 876 colaboradores. A especialização da mão de obra local é uma prioridade, pelo que o Grupo está a reforçar a aposta na formação específica nas diferentes vertentes da construção.

O Grupo privilegia o equilíbrio entre os colaboradores formados profissionalmente dentro do Grupo Casais e os formados noutras instituições, com o objetivo de transmitir o know-how e a filosofia Casais, no sentido de gerar valências e competências, em linha com a filosofia corporativa.

A evolução rápida do setor e o aparecimento da concorrência, torna o mercado mais exigente e competitivo, impulsionando, consequentemente, o incremento da qualidade das Casais Angola e dos seus serviços, conferindo ao processo de recrutamento rigor e exigência.

Candidaturas

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique sempre a par de todas as novidades

Formulário de dúvidas e denúncias

É importante para o Grupo Casais, conhecer as suas sugestões e reclamações, de forma a garantir que podemos melhorar continuamente.

Como colaborador, colaborador de um nosso parceiros, parte interessada ou testemunha pode denunciar situações de forma anónima, submeter informação sobre situações condenáveis ou denunciar ações ilegais, que violem políticas internas e/ou o nosso código de conduta de fornecedores.

As denúncias podem ser efetuadas de forma confidencial, indicando o nome e as informações de contacto ou, se quiser, de forma 100% anónima, deixando os campos em branco. Todas as denúncias serão tratadas de forma segura e confidencial.