Règlement extrajudiciaire des litiges

En cas de litige, le consommateur peut faire appel à un organisme de Règlement Extrajudiciaire des Litiges de Consommation:
  • Centre d’Information et d’Arbitrage de Vale do Ave (TRIAVE) – Guimarães – 253 422 410
  • Centre d’Information, de Médiation et d’Arbitrage de la Consommation d’Algarve (CIMAAL) – 289 823 135
  • Centre d’Information et d’Arbitrage de Vale do Cávado (CIAB) – Braga – 253 617 604
  • Centre d’Arbitrage des conflits de consommation de la Région Autonome de Madère (CACRAM) – 291 203 800
  • Centre d’Arbitrage des Conflits de Consommation de Lisbonne (CACCL) – 218 80 70 30
  • Centre d’Arbitrage des Conflits de Consommation du District de Coimbra (CACCDC) – 239 821 690
  • Centre d’Information sur la Consommation et Arbitrage de Porto (CICAP) – 22 550 83 49
  • Centre National d’Information et d’Arbitrage des Conflits de Consommation (CNIACC) – 21 384 74 84
Retrouvez plus d’informations sur le portail des consommateurs : www.consumidor.pt

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Formulário de Sugestões, Dúvidas e Reclamações

No Grupo Casais, valorizamos as suas sugestões, dúvidas e reclamações, pois acreditamos que são essenciais para o nosso processo de melhoria contínua.

Este espaço está à disposição de todos os parceiros e partes interessadas que desejem partilhar situações, questões ou dificuldades relacionadas com as interações que tiveram com as empresas do Grupo Casais.

Para submeter a sua sugestão, dúvida ou reclamação, basta preencher os campos indicados. Garantimos que todas as mensagens serão tratadas com a máxima seriedade.

Agradecemos o seu contributo para a melhoria contínua dos nossos serviços e processos.